CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO


Restaurante LINDACAP, pessoa jurídica de direito privado, com CNPJ n.º 04.121.556/0001-97, estabelecido na rua Felipe Schmidt 1162, no município e comarca de Florianópolis, neste estado, a seguir denominado CONTRATADO, e CONTRATANTE.

 

NOME:                                                                                                                                                                                             .

ENDEREÇO:                                                                                                                       Nº:              COMPLEMENTO:                .

 

BAIRRO:                                                CEP:                                      CIDADE:                                                              EST.:           .

 

E-MAIL:                                                                                                               FONE:                                                                        .

 

EVENTO A SER REALIZADO: CASAMENTO (   ) CONFRATERNIZAÇÃO (   )  1O  COMUNHÃO (   ) BATIZADO (   )  ANIVERSARIO  (    )                                                             FORMATURA (    )                                                          

 

Adiante denominado CONTRATANTE, têm justo e acordado a contratação dos serviços a seguir descritos, que o primeiro presta ao segundo, mediante as condições especificadas a seguir:

 

SERVIÇOS A SEREM PRESTADOS PELO CONTRATADO E CONDIÇÕES AJUSTADAS:

 

DATA DO EVENTO:                          DE                                                         200           AS             :               HORAS

NÚMEROS DE PESSOAS:                                PREÇO POR PESSOA R$                                  

SERVIÇO DE GARÇOM  COBRADO A PARTE  R$____________A SER  PAGO NO FINAL DO EVENTO. 

BEBIDAS INCLUÍDAS COM DURAÇÃO DE TRES HORAS :  (  ) SIM   OU  (  ) NÃO.

ÁGUA, REFRIGERANTE, CERVEJA BRAHMA E SKOL, OUTRAS                                                                                                           .

 

NO CASO DE SOLICITAÇÃO DE BEBIDAS NÃO INCLUSAS NO EVENTO, POR PARTE DE CONVIDADOS, SERÁ AUTORIZADO SERVI-LAS? (   ) SIM (   )  NÃO.

CASO AUTORIZADO O PAGAMENTO SERÁ EFEUTUADO PELO CONTRATANTE? (   ) OU PELO CONVIDADO? (   )

 

LOCAL DO EVENTO                                                                                                                                                                                           .

 

Estou de acordo com as normas da empresa relacionadas:

 

1. Na assinatura deste contrato, o contratante efetua o pagamento 50 % do valor total das refeições, correspondente a R$                           , o restante da conta deverá ser pago no final da festa. No caso de desistência, serão descontados 20 % da entrada a ser devolvida a título de multa de rescisão contratual. Não serão feitas cobranças individuais dos convidados.

 

2. A música ao vivo quando tiver deverá obedecer à lei do silêncio, depois da 22:00 horas ficará a cargo do restaurante autorizar a continuação da mesma, e ainda, havendo em função da apresentação de música ao vivo, qualquer cobrança por parte do ECAD, caberá ao Contratante o pagamento da mesma.

 

3. No caso do contratante fechar o evento sem bebidas, (água, refrigerante e cerveja) e trazer whisky ou vinho, será cobrada uma rolha por cada garrafa de R$ 25,00. Com a bebida inclusa (água, refrigerante cerveja skol e brahma) não será cobrado a rolha. Se as bebidas trazidas pelo contratante acabarem, serviremos a bebida da casa e cobraremos os valores em vigor no nosso cardápio, e ainda, o Restaurante Lindacap, não se responsabiliza pela qualidade e procedência das bebidas vindas de fora.

 

4. Os objetos que forem danificados ou levados (vasos, decoração  e utensílios -ex-copos) durante a festa serão cobrados do contratante de acordo com os valores reais dos mesmos. O Contratante pagará, também, possíveis reparos que se façam necessários advindo do uso indevido do imóvel, por danos causados por seus convidados, e declara ter recebido o imóvel ora locado, bem como seus acessórios, em perfeitas condições de conservação e uso.

 

5. O contratante não poderá fazer no prédio, ou em suas dependências, quaisquer alterações que venham a danificá-lo, por exemplo: colocar pregos nas paredes, colar fitas adesivas no teto, ou qualquer outro ato que danifique o imóvel, sob pena de arcar com os custos do reparo.

 

6. Só serão aceitas alterações do número de pessoas já confirmadas com 72 horas (3 dias) de antecedência. Então será cobrado o número de pessoas confirmadas mesmo não estando presentes.

 

7. Se o numero de pessoas do evento superar o numero confirmado e acordado neste contrato, sera cobrado o numero de pessoas presentes.

                                                                       

8. O restaurante Lindacap se responsabiliza em servir as pessoas do evento aqui no restaurante. Não sendo permitido levar comida para outros locais.

 

9. O Restaurante Lindacap não se responsabiliza, pela qualidade e segurança alimentar de bolos, tortas, sobremesas e docinhos, servidos nos eventos, que não tenham sido preparados pelo mesmo.

 

10. O Restaurante Lindacap não se responsabiliza pela alimentação de músicos, fotógrafos, decoradores e outros funcionários que estiverem trabalhando no evento, sendo que cobraremos do contratante qualquer um como convidado normal do evento.

 

11. Todas as providências e alterações do cardápio deverão ser feitas 3 dias antes do evento

 

12 . O Restaurante não assumirá responsabilidade por objetos deixados na casa.

 

13. Após às 2:00 hr. (duas horas) da manhã, será cobrado uma taxa de R$ 150,00 (cento e cinqüenta reais), mais R$ 10,00 (dez reais) por garçom, por hora ou fração excedente.

 

14. Reservas confirmadas para os próximos meses estarão sujeitas à possíveis alterações de preços.

 

15. O contratante autoriza a divulgar imagens do seu evento em nosso site? (   ) SIM   (   )  NÃO

16.  Se houver alteração de preços durante o parcelamento, o pagamento da diferença se dará na última parcela.

 

 

CONTRATANTE:

Autorizo a executar os serviços acima solicitados, de acordo assino                                                                                                          .



RESTAURANTE LINDACAP:   
ASS:____________________             _______________________

FPOLIS. _____/_____/200__ _.